Partido Igualdade e Liberdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debate - "Programa de Troca de Moedas Internacionais"

3 participantes

Ir para baixo

Debate - "Programa de Troca de Moedas Internacionais" Empty Debate - "Programa de Troca de Moedas Internacionais"

Mensagem  Luiz Feliciano Ter 7 Jun 2011 - 17:23

Discussão aberta no fórum do eBrasil, na área do Congresso Nacional (esta área é aberta a participação de todos os usuários registrados).
Programa de Troca de Moedas Internacionais
Autor: RizonPT [ODIN]

Olá lindux!

Antes de mais... O Programa de Troca de Moedas Internacionais tem como objectivo o Governo livrar-se das moedas internacionais, aquelas que não lhes interessa, ou seja, em vez de ficarmos com as moedas estrangeiras nos nosso cofres poderíamos fazer alguma coisa de útil com elas

Tava falando com o UMARIZAL e estavamos decidindo o que fazer com as moedas Internacionais.

Bom temos várias Hipóteses :3

Hipótese I
Pegar nas Moedas de todos os países que não têm fronteira conosco, trocar por Gold e depois vender no nosso mercado interno de forma a melhorar nossa economia

Pontos Positivos: O valor do Gold baixaria
Pontos Negativos: É um desperdicio enorme trocar moedas internacionais por Gold nesta altura pois todos os países têm o valor do Gold muito elevado :S

Hipótese II
Como é um desperdicio enorme trocar moedas internacionais por Gold nesta altura então podiamos tentar falar com o Governo em causa e tentar chegar a um acordo mais benefico para nós e depois venderiamos no nosso mercado Interno

Pontos Positivos: Arrecadamos mais Gold do que na Hipótese I e tem o mesmo ponto positivo
Pontos Negativos: Provavelmente não deveriamos chegar a um acordo assim tão vantajoso quando estamos à espera...mas não se perde nada em tentar

Hipótese III
Vender as moedas aos eBrasileiros que se encontram no estrangeiro por troca de Gold (mesmo valor do que no MM) e depois vender o Gold no nosso mercado interno

Pontos Positivos: Retirariamos BRL da circulação (porque se eu for pra Sérvia e só tiver BRL então tenho que trocar o BRL por Gold e depois Gold por BRL, ou seja, ia estar a colocar mais BRL na circulação). Diminuição do valor do Gold
Pontos Negativos: Como venderiamos que o mesmo valor no MM o desperdicio iria ser o mesmo :S

Hipótese IV
Não fazer nada!

Pontos Positivos: Laughing
Pontos Negativos: Laughing
»Endereço do tópico: http://www.erepublikbr.com/showthread.php?t=11549
OBS.: A votação que está acontecendo no tópico original no fórum do eBrasil é pública, qualquer pessoa pode ver seu voto.


Qual a melhor utilidade que podemos dar as moedas estrangeiras que possuímos? Opinem!

"Incentivo a todos que também apresentem suas idéias no tópico original no fórum do eBR, afinal é lá que as decisões são tomadas."
Luiz Feliciano
Luiz Feliciano

Mensagens : 665
Pontos : 874
Reputação : 53
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 32
Localização : São Gonçalo - RJ

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4624527

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - "Programa de Troca de Moedas Internacionais" Empty Re: Debate - "Programa de Troca de Moedas Internacionais"

Mensagem  JuliusEhNozes Ter 7 Jun 2011 - 21:05

Como tamo perdeno tanta batalha acho melhor usar esse dinheiro pra fazer rw :p

nossos aliados tão sumindo tudo!
JuliusEhNozes
JuliusEhNozes

Mensagens : 576
Pontos : 793
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 30
Localização : Goiania

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/2201093

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - "Programa de Troca de Moedas Internacionais" Empty Re: Debate - "Programa de Troca de Moedas Internacionais"

Mensagem  Solarii Ter 7 Jun 2011 - 22:46

JuliusEhNozes escreveu:Como tamo perdeno tanta batalha acho melhor usar esse dinheiro pra fazer rw :p

nossos aliados tão sumindo tudo!

Verdade . Mas eu votaria na Hipótese III :

" Hipótese III
Vender as moedas aos eBrasileiros que se encontram no estrangeiro por troca de Gold (mesmo valor do que no MM) e depois vender o Gold no nosso mercado interno

Pontos Positivos: Retirariamos BRL da circulação (porque se eu for pra Sérvia e só tiver BRL então tenho que trocar o BRL por Gold e depois Gold por BRL, ou seja, ia estar a colocar mais BRL na circulação). Diminuição do valor do Gold
Pontos Negativos: Como venderiamos que o mesmo valor no MM o desperdicio iria ser o mesmo "
Solarii
Solarii

Mensagens : 158
Pontos : 184
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 30

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4720952

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - "Programa de Troca de Moedas Internacionais" Empty Re: Debate - "Programa de Troca de Moedas Internacionais"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos