Partido Igualdade e Liberdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização da UNIPIL

2 participantes

Ir para baixo

Atualização da UNIPIL Empty Atualização da UNIPIL

Mensagem  elbereth Seg 9 Jul 2012 - 21:16

Boa noite pessoal Smile
Então, como discutido em outro tópico me interessei por pela reforma da UNIPIL, e venho por meio deste discutir as ações a serem feitas com os partidários.

Primeiramente, há a necessidade de voltarmos com o programa de tutores. Um tutor é alguém que se disponibiliza a ajudar e responder questões para iniciantes, tanto no partido quanto no jogo. Há algum tempo tínhamos vários tutores de todas as áreas, e é interessante que tenhamos pelo menos um em cada área que disponha de tempo para ajudar quem precisar. As áreas, baseadas no tópico do LFernandoX, são:
- Mídia/Jornal
- Militar
- Econômica (Empresas, Investimentos)
- Política (Congresso, Internacional)
- Básico/Geral
Se tiver interesse em ser tutor de qualquer dessas áreas, poste uma resposta aqui no fórum dizendo que área gostaria, e quais os meios de comunicação tem disponíveis (PM ingame, MSN, email, etc.).
Possivelmente criarei um formulário no google docs para o cadastro dos babies interessados em ter um tutor.

O segundo ponto é a atualização da Biblioteca Unipil; atualmente ela está dividida entre os 2 tópicos do fórum e uma planilha com links de artigos dentro do Erep. A idéia é centralizar artigos de introdução ao jogo e tutoriais sobre as áreas em um só lugar, e a minha idéia é criar um site no Google Sites com tais tutoriais, possibilitando que os mesmos sejam atualizados de acordo com mudanças que possam vir a acontecer no jogo. Mas gostaria da opinião dos partidários, até para saber se é interessante postar tais coisas fora do Erep.

Por último, é interessante reforçarmos o uso do IRC pelos partidários, tanto novos quanto veteranos; estarei sempre que possível no canal da Unipil e do PIL, e encorajo que todos que puderem façam o mesmo. Assim temos meios de comunicação rápida, e também podemos aumentar a atividade dentro do partido.

No mais, quaisquer dúvidas/sugestões são bem vindas, estou a disposição Smile
Nos vemos na luta!
elbereth
elbereth

Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 35

Profile Info
Party: 250

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/2969577

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da UNIPIL Empty Re: Atualização da UNIPIL

Mensagem  LFernandoX Seg 9 Jul 2012 - 21:44

Eu sai do PIL, mas como havia avisado antes eu posso ajudar. Eu posso ajudar em Básico/Geral.
LFernandoX
LFernandoX

Mensagens : 395
Pontos : 562
Reputação : 29
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 27
Localização : Itatinga - SP

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/3900239

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos