Partido Igualdade e Liberdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

+4
JulySilverbird
VictorBacelar
JuliusEhNozes
El Nego Black
8 participantes

Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  El Nego Black Ter 5 Jul 2011 - 22:18

Bom pessoal devido a uma “reunião” citada pela “oráculo” do PIL q alguns aqui sabem de quem eu to falando, estou me retirando do processo de abertura do BOPIL, já que não sei “ler” e sou “burro” de mais para isso.

<&Oráculo> nem ler vc sabe, né?

[22:07:14] <&Oráculo > e ainda quer mexer com milícia

[22:07:19] <&Oráculo > vc tem noção do q é ter uma milícia?

[22:07:24] <&Oráculo > vc tem noção do q é coordenar uma batalha?

[22:07:38] <&Oráculo > vc tem noção do q é ter prioridades nas batalhas? E se vc coordenar errado? Já q mal sabe ler?

Como prova do que eu falei, porem, sou ético e não escreverei o nome dessa pessoa nesse tópico, pra não estragar, melhor dizendo.
Voltando ao assunto, essa pessoa tem mais direitos do que eu no PIL, por isso EU ESTOU FORA DE TODAS AS DECISÕES que os membros do partido tiverem. De preferência nem no private vou entrar por que eu o JuliusEhNozes não temos “CATEGORIA” o suficiente para estar lá, isso no ponto de vista do “Oráculo”;

<&Oráculo > eu acho q o Julius não deveria ter acesso a esta área
[21:54:13] <&Oráculo > pq sempre dá problema, SEMPRE.
[21:54:16] <&Oráculo > ele nunca deixou de fazer isso
[21:54:30] <&Oráculo > por favor, vamos mudar esta senha e não passar para o Julius
[21:58:07] <&Oráculo > e nem El_Nego_Black e nem JuliusEhNozes deve ter esta senha. Pq são 2 complicados q não tem noção das coisas.

Quero ver se tem coragem de desmentir isso.


Tradução de oráculo: Aquele que tudo sabe;

A esqueci o burro sou eu
rendeer
El Nego Black
El Nego Black

Mensagens : 20
Pontos : 36
Reputação : -4
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 36
Localização : Cerro Azul, Pr

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4353012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  JuliusEhNozes Ter 5 Jul 2011 - 22:22

El Nego Black escreveu:Bom pessoal devido a uma “reunião” citada pela “oráculo” do PIL q alguns aqui sabem de quem eu to falando, estou me retirando do processo de abertura do BOPIL, já que não sei “ler” e sou “burro” de mais para isso.

<&Oráculo> nem ler vc sabe, né?

[22:07:14] <&Oráculo > e ainda quer mexer com milícia

[22:07:19] <&Oráculo > vc tem noção do q é ter uma milícia?

[22:07:24] <&Oráculo > vc tem noção do q é coordenar uma batalha?

[22:07:38] <&Oráculo > vc tem noção do q é ter prioridades nas batalhas? E se vc coordenar errado? Já q mal sabe ler?

Como prova do que eu falei, porem, sou ético e não escreverei o nome dessa pessoa nesse tópico, pra não estragar, melhor dizendo.
Voltando ao assunto, essa pessoa tem mais direitos do que eu no PIL, por isso EU ESTOU FORA DE TODAS AS DECISÕES que os membros do partido tiverem. De preferência nem no private vou entrar por que eu o JuliusEhNozes não temos “CATEGORIA” o suficiente para estar lá, isso no ponto de vista do “Oráculo”;

<&Oráculo > eu acho q o Julius não deveria ter acesso a esta área
[21:54:13] <&Oráculo > pq sempre dá problema, SEMPRE.
[21:54:16] <&Oráculo > ele nunca deixou de fazer isso
[21:54:30] <&Oráculo > por favor, vamos mudar esta senha e não passar para o Julius
[21:58:07] <&Oráculo > e nem El_Nego_Black e nem JuliusEhNozes deve ter esta senha. Pq são 2 complicados q não tem noção das coisas.

Quero ver se tem coragem de desmentir isso.


Tradução de oráculo: Aquele que tudo sabe;

A esqueci o burro sou eu
rendeer

foda sou tão burro que nem posso ter acesso ao canal privado do partido que to a quase 2 anos....

Somos burros não sabemos digitar .call lute aqui! :p

JuliusEhNozes
JuliusEhNozes

Mensagens : 576
Pontos : 793
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 30
Localização : Goiania

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/2201093

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  VictorBacelar Ter 5 Jul 2011 - 22:28

Cara, Acredito que naquele momento estavam todos de cabeça quente, e você não deveria escultar oq "Oraculo" Disse, ainda DISCORDO de sua saida do Projeto-BOPIL, mas se é sua vontade, nada posso fazer, tomara que você entre em outro projeto e ajude o nosso PIL.
VictorBacelar
VictorBacelar

Mensagens : 66
Pontos : 77
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 28

Profile Info
Party: 250

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4905880

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  JulySilverbird Ter 5 Jul 2011 - 22:51

Me explica o que aconteceu aí?
JulySilverbird
JulySilverbird

Mensagens : 13
Pontos : 18
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/06/2011

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4430897

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  Luiz Feliciano Ter 5 Jul 2011 - 23:01

Acredito que esse tópico tenha sido desnecessário, não devemos tomar atitudes de cabeça quente (essa conversa é uma prova disso). ^^'
Luiz Feliciano
Luiz Feliciano

Mensagens : 665
Pontos : 874
Reputação : 53
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 32
Localização : São Gonçalo - RJ

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4624527

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  Viajada Ter 5 Jul 2011 - 23:32

ainda bem a maioria dos Partidários são pessoas sensatas.
Viajada
Viajada

Mensagens : 513
Pontos : 688
Reputação : 59
Data de inscrição : 20/09/2010

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/1716554

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  JulySilverbird Ter 5 Jul 2011 - 23:41

Ficou um clima pesado agora.
JulySilverbird
JulySilverbird

Mensagens : 13
Pontos : 18
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/06/2011

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4430897

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  Luiz Feliciano Ter 5 Jul 2011 - 23:57

Confesso que chegou a ter, mas a poeira já baixou agora. ^^
Luiz Feliciano
Luiz Feliciano

Mensagens : 665
Pontos : 874
Reputação : 53
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 32
Localização : São Gonçalo - RJ

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4624527

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  Acsaram Qua 6 Jul 2011 - 11:00

Bem, eu ando meio perdido desde minha recente volta.... alguém quer me dizer quem é o oráculo?

Acsaram

Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/07/2011

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1304514

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  JuliusEhNozes Qua 6 Jul 2011 - 12:10

El oraculo=Viajada

Simplesmente não gostei da ação dele, ofedeno os outros...
JuliusEhNozes
JuliusEhNozes

Mensagens : 576
Pontos : 793
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 30
Localização : Goiania

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/2201093

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  Viajada Qui 7 Jul 2011 - 13:22

El Nego Black se despediu da milícia e "resolve" voltar de novo? lol!

=> Nos Vemos Na Luta
Viajada
Viajada

Mensagens : 513
Pontos : 688
Reputação : 59
Data de inscrição : 20/09/2010

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/1716554

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  Luiz Feliciano Qui 7 Jul 2011 - 14:10

Eu já conversei com o El Nego Black sobre o como a milícia estava sendo conduzida, e sobre o que não se encaixava no modo de agir do partido. Depois disso ele resolveu continuar o trabalho, dessa vez contando com minha ajuda para evitar que novos problemas acontecessem.

Este novo tópico foi uma falha minha, El Nego Black havia me consultado sobre ele antes e acredito que não aconselhei-o de modo correto. Desculpem-me. Crying or Very sad
Luiz Feliciano
Luiz Feliciano

Mensagens : 665
Pontos : 874
Reputação : 53
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 32
Localização : São Gonçalo - RJ

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4624527

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  El Nego Black Qui 7 Jul 2011 - 15:09

luiz Feliciano diz:
"Este novo tópico foi uma falha minha, El Nego Black havia me consultado sobre ele antes e acredito que não aconselhei-o de modo correto. Desculpem-me. Crying or Very sad"

Caro amigo, não sei o por que disso tudo estar acontecendo como ja lhe disse minhas intenções com o PIl são de estrema ajuda não em destruir o PArtido como estão me acusando, indiretamente como todos podem ver, a milicia em sí esta dando errado sim, não por minha causa e nem por causa do julius, que estamos ajindo de boa fé com tudo isso e ignorando as agreções sofridas.

E ainda vem me dizer que eu estou agindo errado postando os passos que a miliia esta dando ou pretendendo dar?

Como tive uma conversa animadora com o Luiz Feliciano agora a pouco, pois é ele quem realmente devo escutar, ainda sim darei meus passos junto do Julius e do proprio Luiz na continuação da milicia.

E viajada, você foi uma pessoa que quando entrei no PIL me ajudou de uma certa forma que passei a admirar você tentando criar uma amizade como a que tenho com o Luiz, Julius entre outros do partido que estão me ajudando ainda, mas com o tempo descobrimos a verdadeira face e o carater de alguem como você
El Nego Black
El Nego Black

Mensagens : 20
Pontos : 36
Reputação : -4
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 36
Localização : Cerro Azul, Pr

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4353012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  mav Qui 7 Jul 2011 - 16:39

El Nego Black escreveu:luiz Feliciano diz:
"Este novo tópico foi uma falha minha, El Nego Black havia me consultado sobre ele antes e acredito que não aconselhei-o de modo correto. Desculpem-me. Crying or Very sad"

Caro amigo, não sei o por que disso tudo estar acontecendo como ja lhe disse minhas intenções com o PIl são de estrema ajuda não em destruir o PArtido como estão me acusando, indiretamente como todos podem ver, a milicia em sí esta dando errado sim, não por minha causa e nem por causa do julius, que estamos ajindo de boa fé com tudo isso e ignorando as agreções sofridas.
Ninguém tá te agredindo aqui, Nego. Só q vc tá colocando o carro na frente dos bois
E ainda vem me dizer que eu estou agindo errado postando os passos que a miliia esta dando ou pretendendo dar?
Você não tem q postar os passos q vc já deu e sim os q pretende dar. É assim q agimos aqui no PIL.
Como tive uma conversa animadora com o Luiz Feliciano agora a pouco, pois é ele quem realmente devo escutar, ainda sim darei meus passos junto do Julius e do proprio Luiz na continuação da milicia.
Eu sugiro que a gente defina quem deve organizar a milícia, pois é algo de muita responsabilidade. Sempre decidimos entre os membros as diretorias. Um erro na milícia pode afetar o partido como um todo. Mesmo pq a última notícia sua é de q iria se desvincular da milícia.
E viajada, você foi uma pessoa que quando entrei no PIL me ajudou de uma certa forma que passei a admirar você tentando criar uma amizade como a que tenho com o Luiz, Julius entre outros do partido que estão me ajudando ainda, mas com o tempo descobrimos a verdadeira face e o carater de alguem como você
Eu não entendi essa parte. Qual é o caráter da Viajada?
mav
mav

Mensagens : 1091
Pontos : 1358
Reputação : 38
Data de inscrição : 20/09/2010

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1716647

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  Luiz Feliciano Qui 7 Jul 2011 - 17:44

El Nego Black escreveu:E viajada, você foi uma pessoa que quando entrei no PIL me ajudou de uma certa forma que passei a admirar você tentando criar uma amizade como a que tenho com o Luiz, Julius entre outros do partido que estão me ajudando ainda, mas com o tempo descobrimos a verdadeira face e o carater de alguem como você

Também não entendi, o que tem o carater da Viajada? Se fossemos fazer um TOP das pessoas que mais se empenharam pelo PIL e pelo eBrasil, com certeza ela teria uma posição de destaque. Está certo que as vezes ela pode parecer um pouco assustadora Razz , mas suas ações são feitas sempre pensando no bem estar do partido.

Eu acredito que esta confusão irá se resolver com o tempo, conforme formos organizando e pondo no papel tudo sobre a questão, e assim, não permitindo mais espaços para dúvidas.
Luiz Feliciano
Luiz Feliciano

Mensagens : 665
Pontos : 874
Reputação : 53
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 32
Localização : São Gonçalo - RJ

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4624527

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Nego - Viajada

Mensagem  El Nego Black Qui 7 Jul 2011 - 17:46

PARA ALEGRIA GERAL DE TODOS, ESTOU DEIXANDO O PIL NÃO SOU MEMBRO DESTE PARTIDO A PARTIR DE AGORA VOCÊ CONSEGUIU VIAJADA PARABENS
El Nego Black
El Nego Black

Mensagens : 20
Pontos : 36
Reputação : -4
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 36
Localização : Cerro Azul, Pr

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4353012

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  JuliusEhNozes Qui 7 Jul 2011 - 18:54

Viajada escreveu:(x) Não.

[2] em tudo que a Mav disse e mais,

El Nego Black feriu quase que todas as cláusulas do Estatuto Do Pil que fica até cansativo de colocar todas aqui, mas vou enumerar algumas:

Quanto ao
Estatuto Partidário Pil escreveu:
Art. 14º São deveres dos filiados:

I. Cumprir e fazer cumprir o estabelecido no presente Estatuto, bem como as deliberações das instâncias do PIL;
V. Colaborar com as atividades correntes em conjunto com o PIL.
Eu sempre fui Diretora de Finanças do Pil, porém agora este cargo pertence a MarioTime, portanto:
Estatuto Partidário Pil escreveu:
Ao Diretor de Finanças compete:

I. Administrar o fluxo financeiro;
II. Buscar recursos e formas alternativas de viabilização dos trabalhos do setor em parceria com as demais diretorias e a presidência;
III. Elaborar uma política de aplicação de recursos financeiros.
Através deste tópico, de suas ações por aí e de outros tópicos, ta mais que comprovado que El Nego Black entende bulhufas de administração e está comprometendo, com isso, o patrimônio do Pil que, aliás, foi construído ao longo de anos de trabalho e colaboração entre vários membros.

Outro ponto:
Estatuto Partidário Pil escreveu:
Capítulo IV - Dos Projetos

§1º Todos os projetos do PIL deverão se utilizar do Boletim do PIL, para apresentação de suas manifestações.
link de artigo fora do Boletim do Pil: http://www.erepublik.com/en/article/1-1815019/1/20

Este membro infringiu também:
Estatuto Partidário Pil escreveu:
Capítulo VIII - do Estatuto Social

Art. 25º O estatuto é de observância obrigatória por todos os membros do PIL.
e, por último, gostaria de citar:
Estatuto Partidário Pil escreveu:
Seção II – Filiados

Art. 10º Considerando-se que, pelas regras vigentes no eRepublik, não é possivel ao partido expulsar um de seus partidários, o PIL adota como forma de reprimenda ao partidário que infrinja as disposições deste Estatuto, declará-lo persona non grata, impedindo-o de participar das prévias ao Congresso, administrar empresas do partido, possuir senhas e/ou qualquer atividade que coloque em risco a integridade do Partido e de seus membros.

Art. 12º O membro filiado do partido deve usufruir dos direitos que lhe são auferidos, desde que não se enquadre no termo citado acima.
Por último gostaria de dizer que retiro minha participação à esta milícia porque tenho certeza que isso trará problemas para o Pil.
Estes problemas não são apenas de cunho financeiro, mas político e militar também.
Um dos membros envolvidos nesta "administração" é El Nego Black e JuliusEhNozes.
Quanto ao Julius, o eBrasil inteiro sabe como ele funciona. Quem ainda não sabe (por ser novato), saberá. O Julius sempre se rebelou às regras do Partido, tendo inclusive sido punido várias vezes por seus atos "amalucados".

Agora vocês imaginam quando se trata de uma milícia, administrado por um grupo político. Serão vários membros do Pil na milícia e, qualquer erro, não será um erro exclusivo de um, dois ou três membros, mas de um grupo de membros do PIL, ou seja: queimação total de filme.

Eu participarei da milícia desde que ela seja administrada por uma pessoa competente e responsável, no caso, MarioTime - no qual já foi definido isso anteriormente - e Rubenpaz, que sempre manifestou interesse na organização da milícia.

Esta minha atitude visa exclusivamente zelar pelo patrimônio e imagem que o Pil sempre carrega de Partido sério e ético, na qual preza pela igualdade e liberdade (liberdade é diferente de libertinagem) entre os membros e seus atos.


Vamos la usar oque aprendi desde criança: LER!

"Art. 14º São deveres dos filiados:

I. Cumprir e fazer cumprir o estabelecido no presente Estatuto, bem como as deliberações das instâncias do PIL;
V. Colaborar com as atividades correntes em conjunto com o PIL."

Vamo la artigo I.:

nem entendi o porque de ela quotar isso O.o se ele ta fazendo algo comigo, e com o PP e com varios outros jogadores do pil então ele ta em conjutno com o povo do PIL portanto ele e oque isso tem a ver de você ser a df? O.o

AGORA ME VEIO UMA PERGUNTA APÓS LER ISSO:
"Através deste tópico, de suas ações por aí e de outros tópicos, ta mais que comprovado que El Nego Black entende bulhufas de administração e está comprometendo, com isso, o patrimônio do Pil que, aliás, foi construído ao longo de anos de trabalho e colaboração entre vários membros.
"

AONDE DIABOS O PATRIMÔNIO DO PIL VAI SER COMPROMETIDO SE ELE VAI UPAR A EMPRESA DELE PRA SER USADA PRA MILICIA!!! A EMPRESA DO PIL VAI CONTINUA SENDO DO PIL! E VAI CONTINUA SENDO Q4..... DORGAS!!!!


AI VEM ISSO:

Estatuto Partidário Pil escreveu:
Capítulo IV - Dos Projetos

§1º Todos os projetos do PIL deverão se utilizar do Boletim do PIL, para apresentação de suas manifestações.

Descupe eu não encontrei a palavra somente.... será que ele ta em branco ai a fonte não me deixa ler? a sublinhei não deu certo... é não to vendo o somente... viajada se é foda! apesar: então se eu fazer um artigo ae galera quem quiser ir pro unipil é por esse link eu estou errado? O.o Nossa senhora! AGORA EU VI MERDA!
Ou se eu shoutar venha para a milicia, conheça a unipil estou descomprindo o estatuto?


Estatuto Partidário Pil escreveu:
Seção II – Filiados

Art. 10º Considerando-se que, pelas regras vigentes no eRepublik, não é possivel ao partido expulsar um de seus partidários, o PIL adota como forma de reprimenda ao partidário que infrinja as disposições deste Estatuto, declará-lo persona non grata, impedindo-o de participar das prévias ao Congresso, administrar empresas do partido, possuir senhas e/ou qualquer atividade que coloque em risco a integridade do Partido e de seus membros.

Art. 12º O membro filiado do partido deve usufruir dos direitos que lhe são auferidos, desde que não se enquadre no termo citado acima.

Oque isso tem a ver com a cueca? O.o


e por fim:

"Por último gostaria de dizer que retiro minha participação à esta milícia"

Alguem te chamou especificamente? Se não quer ajudar não me atrapalhe e por fim:

Mensagem para você viajada:

Spoiler:

Gastamos nosso tempo para tentar fazer a porra dessa milicia, e o maximo que você faz é atrapalhar? Como que você ta na milicia se você não preencheu o formulario... e nem me mandou uma mensagem nem pra min, nem pro nego, oferecendo ajuda?


Só não saio do partido porque eu me compremeti em faze essa porra....

Obrigado por jogar toda minha paciencia fora.... vai ser demagoga, falsa la nos quinto dos infernos... usar argumentos sem nexos para dizer alguem que estamos errado...

JuliusEhNozes
JuliusEhNozes

Mensagens : 576
Pontos : 793
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 30
Localização : Goiania

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/2201093

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  JulySilverbird Qui 7 Jul 2011 - 22:15

Muita hora nessa calma.
JulySilverbird
JulySilverbird

Mensagens : 13
Pontos : 18
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/06/2011

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4430897

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA DESPEDIDA DA MILICIA Empty Re: MINHA DESPEDIDA DA MILICIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos