Partido Igualdade e Liberdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Milicia: Ponto a ser tratado.

+3
mav
El Nego Black
JuliusEhNozes
7 participantes

Ir para baixo

Milicia: Ponto a ser tratado. Empty Milicia: Ponto a ser tratado.

Mensagem  JuliusEhNozes Sáb 30 Abr 2011 - 15:49

1- Devemos iniciar uma milicia BETA? Com 5 pessoas para ver como vai funcionar?
2- Qual o valor que devemos distribuir para os milicianos por dia? Deve enviar armas todo dia ou só em missão?
3- Quem vai fica com a empresa da Milicia? e quais serão as empresas da milicia?
4- As empresas do PIL devem se torna empresas da Milicia?
5- Quem será as lideranças da miliicia?


lol!

Quem quise faze parte da Milicia Beta levanta a mão :p


Milici Beta Significa que você sera uma cobaia na criação da milicia :p
JuliusEhNozes
JuliusEhNozes

Mensagens : 576
Pontos : 793
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 30
Localização : Goiania

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/2201093

Ir para o topo Ir para baixo

Milicia: Ponto a ser tratado. Empty Respostas e sugestões

Mensagem  El Nego Black Sáb 30 Abr 2011 - 16:04

1: acho q todos devemos entra nessa dar a cara a tapa, pois ja que queremos ser uma milicia devemos começar com tudo

2: se for pra distribuir 300 de vida por dia como ja vem sido colocado tem q ser respectivo a isso, e qnto as armas sim devem ser enviadas arma todos os dias mas sabendo q devemos ter um estoque para as batalhas mais importantes ja que eles olham pra patente militar e força.

3:eu me disponho a ajudar nas empresas da milicia independente se for de armas ou food, tenho uma planilha no google docs que posso usar nas distribuições, quanto as empresas devemos ter de tudo um pouco mas quanto a isso prefiro não dar palpite

4: se todos do partido entrarem na milicia sim devem se tornar uma só

5: deve ser feita uma fotação para decidir isso

bom ai esta, na minha humilde opinião, as respostas que eu acho certo. Mas como cada um tem uma opinião diferente da outra vamos ver as demais.
El Nego Black
El Nego Black

Mensagens : 20
Pontos : 36
Reputação : -4
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 36
Localização : Cerro Azul, Pr

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4353012

Ir para o topo Ir para baixo

Milicia: Ponto a ser tratado. Empty Re: Milicia: Ponto a ser tratado.

Mensagem  mav Sáb 30 Abr 2011 - 17:05

1: até concordo, mas acho q temos q definir direitinho como vai ser feito, pra não ter insatisfação e reclamação depois.

2: Impossível enviar 300 de comida por dia, quanto mais 300 de comida + arma. A produção não é tão grande assim. O que temos conversado até o momento é sobre enviar uma porcentagem da produção pra da um. A quantidade inicial havia sido estipulada em 50%, com um máximo de 300 de saúde, mas nem isso acredito que será possível, infelizmente.. :/ Portanto, arma só em batalha importante.

3: As empresas do PIL não são as empresas da milícias? Razz Combinamos q ficaria com a Viajada e Mario Time, caso ele ainda tenha interesse

5: A Anna falou que estava interessada nisso. Tem que ser somente quem entende desta área (acredito eu). Alguma sugestão, além da Anna?
mav
mav

Mensagens : 1091
Pontos : 1358
Reputação : 38
Data de inscrição : 20/09/2010

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1716647

Ir para o topo Ir para baixo

Milicia: Ponto a ser tratado. Empty Re: Milicia: Ponto a ser tratado.

Mensagem  LFernandoX Sáb 30 Abr 2011 - 19:01

Gosto da ideia da milicia mais acho que devemos fazer uma coisa por vez, porque se for tentar tudo de uma vez não sai nada. Vamos conversar sobre a UNIPIL e depois a gente organiza a milicia pode ser ??
LFernandoX
LFernandoX

Mensagens : 395
Pontos : 562
Reputação : 29
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 27
Localização : Itatinga - SP

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/3900239

Ir para o topo Ir para baixo

Milicia: Ponto a ser tratado. Empty Re: Milicia: Ponto a ser tratado.

Mensagem  MarioTime Sáb 30 Abr 2011 - 23:41

mav escreveu:2: Impossível enviar 300 de comida por dia, quanto mais 300 de comida + arma. A produção não é tão grande assim. O que temos conversado até o momento é sobre enviar uma porcentagem da produção pra da um. A quantidade inicial havia sido estipulada em 50%, com um máximo de 300 de saúde, mas nem isso acredito que será possível, infelizmente.. :/ Portanto, arma só em batalha importante.
Concordo.

mav escreveu:3: As empresas do PIL não são as empresas da milícias? Razz Combinamos q ficaria com a Viajada e Mario Time, caso ele ainda tenha interesse
Yes, I do.

mav escreveu:5: A Anna falou que estava interessada nisso. Tem que ser somente quem entende desta área (acredito eu). Alguma sugestão, além da Anna?
Me coloco à disposição.
MarioTime
MarioTime

Mensagens : 217
Pontos : 234
Reputação : 13
Data de inscrição : 06/10/2010

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/2239372

Ir para o topo Ir para baixo

Milicia: Ponto a ser tratado. Empty Re: Milicia: Ponto a ser tratado.

Mensagem  Viajada Dom 1 maio 2011 - 20:40

O q acham de receber 35% da produção? Lembrando q nossa food é q3.
Outra coisa, acho q poderíamos dar uma quantidade mínima tb. O q acham de um mínimo de 150 de saúde (25 pães q3)?

O Pil só tem 1 empresa de grain, né? Sugiro adquirir + 2 empresas delas para sermos auto-sustentáveis.
Viajada
Viajada

Mensagens : 513
Pontos : 688
Reputação : 59
Data de inscrição : 20/09/2010

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/1716554

Ir para o topo Ir para baixo

Milicia: Ponto a ser tratado. Empty Re: Milicia: Ponto a ser tratado.

Mensagem  Rubenpaz92 Dom 1 maio 2011 - 22:33

JuliusEhNozes escreveu:1- Devemos iniciar uma milicia BETA? Com 5 pessoas para ver como vai funcionar?
Dava pra fazer algumas missões como teste já, usando só a comida q a gente tem estocada.

JuliusEhNozes escreveu:2- Qual o valor que devemos distribuir para os milicianos por dia? Deve enviar armas todo dia ou só em missão?
Arma todo dia esquece. Se muito em alguma missão especial. Quanto ao limite de well vai depender de quanto a gente vai conseguir produzir.

Viajada escreveu:O Pil só tem 1 empresa de grain, né? Sugiro adquirir + 2 empresas delas para sermos auto-sustentáveis.
Depende da quantidade de pessoas q vão participar, se não forem muitas, a gente pode colocar mais gente produzindo grão do que pão pra compensar. Mas isso ja dependeria de quantas pessoas vão participar.

Seria interessante termos um levantamento de quantas pessoas vão participar pra começar a pensar na logistica das empresas e estimar quanto a gente consegue produzir mais ou menos.
Rubenpaz92
Rubenpaz92

Mensagens : 122
Pontos : 131
Reputação : 13
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 32
Localização : Natal - RN

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/3318667

Ir para o topo Ir para baixo

Milicia: Ponto a ser tratado. Empty Re: Milicia: Ponto a ser tratado.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos