Partido Igualdade e Liberdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coligação com a UP. Veja de forma urgente!

5 participantes

Ir para baixo

Coligação com a UP. Veja de forma urgente! Empty Coligação com a UP. Veja de forma urgente!

Mensagem  henriquerm Seg 3 Jan 2011 - 9:31

Bom, amigos do PIL, como sabem as eleições vem por aí, e um conhecido meu vai se candidatar para presidente do eBrasil, precisando de apoio partidário para ter força eleitoral, ele me comunicou por esta carta abaixo um pedido de ajudo, peço que dêem uma olhada e expressem suas opiniões:

"Acho que você deve me conhecer, eu sou Gabriel Teixeira Lott, e estou concorrendo às eleições presidenciais pela aliança PSD-BAZZINGA-partidos menores. Eu venho aqui pra pedir o seu apoio e o do PIL nessas eleições. O PIL, assim como a ANP, que eu já contatei também, são partidos e forças de oposição. O PSD não é um partido de oposição forte e delcarada. Mas tende muito para esse lado, porque esse governo atual pecou fundamentalmente no que nós acreditamos que um governante deva fazer, que é manter contato constate com o povo. Esse governo, ao meu ver, está sendo péssimo e muitos membros no PSD compartilham da minha opinião.



As chances de eu ganhar são infimas sem o apoio de ANP e PIL já que há "candidato único" de PDB-PM-ODIN, o Nihoof. O que eu quero é a ajuda do PIL, assim como da ANP para que nós tentemos, pelo menos, ter mais chances de ganhar. É claro que vocês podem lançar um candidato de vocês mesmos e obter mais votos que toda a União Partidária junta, que mesmo crescendo nesses últimos dezoito dias mais de 800%, não chega nem aos pés do PIL. Eu quero uma oportunidade de vocês e estou disposto a ceder vagas em ministérios importantes, vagas que eu relutei em ceder para o Bazzinga e pra próprios políticos do PSD, como Defesa, Fazenda, Trabalho e Assistência Social, havendo um acordo, caso ANP e vocês do PIL nos apoiem. Eu acredito que pessoas capacitadas e mais experientes para esses minstérios e outros também estejam na ANP e no PIL.



O que acontece realmente é que as eleições estão batendo às portas e eu, mesmo sabendo que os resultados nas eleições para mim não sejam lá tão bons, vou concorrer de qualquer forma, e se eu pudesse contar com o apoio de vocês, seria muito bom. Eu sei que está em cima da hora, mas não custava tentar!



Grato,



Gabriel Teixeira Lott."


O que acham? eu tenho minhas dúvidas....
henriquerm
henriquerm

Mensagens : 349
Pontos : 422
Reputação : 27
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Profile Info
Party: 250

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/3845361

Ir para o topo Ir para baixo

Coligação com a UP. Veja de forma urgente! Empty Re: Coligação com a UP. Veja de forma urgente!

Mensagem  JuliusEhNozes Seg 3 Jan 2011 - 10:51

Tava olhando as propostas, melhor não apoiar.
JuliusEhNozes
JuliusEhNozes

Mensagens : 576
Pontos : 793
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 30
Localização : Goiania

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/2201093

Ir para o topo Ir para baixo

Coligação com a UP. Veja de forma urgente! Empty Re: Coligação com a UP. Veja de forma urgente!

Mensagem  Maguilao Seg 3 Jan 2011 - 11:14

Eu também sou contra. Inclusive porque vai ser motivo para muito falatório a gente se aliar a qualquer um só para ser oposição.
Maguilao
Maguilao

Mensagens : 405
Pontos : 461
Reputação : 42
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 40

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/2482900

Ir para o topo Ir para baixo

Coligação com a UP. Veja de forma urgente! Empty Re: Coligação com a UP. Veja de forma urgente!

Mensagem  henriquerm Seg 3 Jan 2011 - 16:51

Eu também acho.


Só para constar isso não é a proposta de governo dele, suas propostas ainda não estão publicadas.
henriquerm
henriquerm

Mensagens : 349
Pontos : 422
Reputação : 27
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Profile Info
Party: 250

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/3845361

Ir para o topo Ir para baixo

Coligação com a UP. Veja de forma urgente! Empty Re: Coligação com a UP. Veja de forma urgente!

Mensagem  jcmdias Seg 3 Jan 2011 - 17:28

Em minha opinião,faltou planejamento.
Parece que ele apenas entrou em contato quando sentiu a corda apertar o pescoço...

Se a proposta fosse mais concreta,talvez fosse o caso de sentar e discutir.Mas do jeito que veio, creio que não seria uma boa decisão!
jcmdias
jcmdias

Mensagens : 222
Pontos : 242
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Profile Info
Party: Partido Igualdade e Liberdade

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/3991536

Ir para o topo Ir para baixo

Coligação com a UP. Veja de forma urgente! Empty Re: Coligação com a UP. Veja de forma urgente!

Mensagem  kamaleao Seg 3 Jan 2011 - 18:09

Acho que apoiar um outro partido 1 dia antes da eleição pode pegar mal, mas ao mesmo tempo mantém o nome do partido na mídia.

Quais as chances dele ganhar? Sejamos realistas, muito pouca, mas se nos aliarmos pelo menos mantemos o nome do PIL associado a oposição e nos mantemos na mídia.

O PIL precisa ser lembrado e nas próximas eleições poderemos ser cobrados. Já pensou artigos dizendo que o PIL nem candidato lançou? Que o PIL não apoiou ninguém? Afinal esse partido participa ou não do cenário nacional?

E hoje quem nos pede apoio amanhã pode se aliar em nossa campanha e só por isso eu sou favorável ao apoio para que na próxima tenhamos o apoio deles.

É o que eu tento destacar no que escrevo. Política é um jogo também gente e temos de saber jogar com todas as peças, inclusive com as que não estão nas nossas mãos.
kamaleao
kamaleao

Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/12/2010

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/3957300

Ir para o topo Ir para baixo

Coligação com a UP. Veja de forma urgente! Empty Re: Coligação com a UP. Veja de forma urgente!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos