BOPIL - Paralização das atividades

Ir em baixo

BOPIL - Paralização das atividades Empty BOPIL - Paralização das atividades

Mensagem  Luiz Feliciano em Qua 21 Dez 2011 - 23:35

Bom pessoal, eu já expliquei a situação aos membros da milícia e no fórum interno do partido. Não tenho sido capaz de cumprir com minhas obrigações com o BOPIL da maneira que devia, me sobrecarreguei muito esse mês e não dei conta de tudo. Infelizmente, não está dando mais para mim seguir na administração da milícia, e como não houve um interessado para me substituir a milícia foi paralizada.

Início das atividades: 20 de Novembro de 2011
Fim das atividades: 19 de Dezembro de 2011

Armas Q5 distribuídas nesse período: 2177

No último dia da milícia, fiz uma distribuição especial a todos os membros dela, reservando ainda parte da produção para ajudar a recomeçar o BOPIL futuramente. Por descuido meu, deixei de atualizar/checar a planilha do BOPIL diariamente e isso tornou as informações dela inseguras. Para evitar quaisquer riscos de prejuízo para o PIL, deixarei tudo o que tenho como sendo pertence do partido, considerem qualquer excesso como uma doação.

Atuais recursos do PIL/BOPIL

12 gold
3000 BRL
603 Armas Q5
Curiosidade: Se todo o restante da distribuição diária era vendida para bancar os custos, como sobraram tantas armas?
Resposta: Com a intenção de juntar verba para futuros investimentos no BOPIL (como o up de nossa empresa de armas Q4), eu abdiquei de minha própria distribuição na maioria das vezes.

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AtJPgMv5Tfh4dExaVHpxa0JTR1RBSFNUX05QMzY1ZkE&hl=en_US#gid=4

Dez/Jan de 2011/2012
Fev/Mar de 2012
Abr/Mai de 2012
Luiz Feliciano
Luiz Feliciano

Pontos : 874
Reputação : 53

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4624527

Permissão deste fórum: