Partido Igualdade e Liberdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irei me candidatar este Mês para PP

2 participantes

Ir para baixo

Irei me candidatar este Mês para PP Empty Irei me candidatar este Mês para PP

Mensagem  LFernandoX Dom 9 Out 2011 - 18:06

Nessas eleições irei ser candidato a pedido de Victor, estou desanimado com o PIL atual e por isso quero mudar esta situação, mas irei precisar da ajuda de todos vocês.
Meu dia se tornará mais corrido do que costuma ser, mais irei tentar fazer um pouco de tudo.
Irei entrar com uma postura diferente este mês, um pouco mais animado e irei mudar totalmente as formas de diretorias e projetos do PIL em minha equipe!!
Diretoria:
Diretoria de Comunicação (Dentro dela será implementada 2 novos cargos: Central de Marketing, e Central de Relacionamento).
Diretoria de Finanças (Continuará do mesmo jeito)
Diretoria de Planejamento Eleitoral (Continuará do mesmo jeito)
Vocês devem estar se perguntando e o resto da diretoria?? Pois é, este será talvez um ponto estratégico com que fará trabalharmos mais em menos diretorias. Com o tempo e com o aumento de membros ativos no PIL voltaremos com as demais diretorias.

Projetos:
A UNIPIL apenas irá tratar de assuntos básico, por isso teremos no máximo 3 pessoas tomando conta da UNIPIL. Cada um desses 3 terá de ter um conhecimento profundo em todas as categorias do jogo para passar o básico para cada novato. A UNIPIL além dos 3 tutores/diretores também contará com um tipo de observador profundo, onde ficará atento a pelo menos a maioria de novatos que entra para o eRepublik para não deixarmos eles escaparem.

Bom pessoal de inicio será isto, e estaremos lutando para trazer o PIL a ativa com poucos projetos e diretorias, para facilitar o trabalho de cada um!


Dentro de alguns dias postarei outro topico explicando melhor sobre cada diretoria.
LFernandoX
LFernandoX

Mensagens : 395
Pontos : 562
Reputação : 29
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 27
Localização : Itatinga - SP

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/3900239

Ir para o topo Ir para baixo

Irei me candidatar este Mês para PP Empty Re: Irei me candidatar este Mês para PP

Mensagem  Luiz Feliciano Dom 9 Out 2011 - 19:17

Boa sorte para todos nós! ^^ rsrs

No que eu puder ajudar, é só dizer o/
Luiz Feliciano
Luiz Feliciano

Mensagens : 665
Pontos : 874
Reputação : 53
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 32
Localização : São Gonçalo - RJ

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4624527

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos