CRIAÇÃO DO BOPIL, VAMOS EM FRENTE OU PARAMOS POR AQUI?

Ir em baixo

CRIAÇÃO DO BOPIL, VAMOS EM FRENTE OU PARAMOS POR AQUI? Empty CRIAÇÃO DO BOPIL, VAMOS EM FRENTE OU PARAMOS POR AQUI?

Mensagem  El Nego Black em Ter 5 Jul 2011 - 17:09

Caros amigos do PIL, venho através desta comunicar que no mais tardar de sábado para domingo estaremos colocando em ação a nova e revolucionaria milícia BOPIL!!!
Depois de muito ser trabalhado e debatido finalmente ficou pronta e já esta funcionando, com pouco milicianos, mas esta. Mesmo sem farda e sem uma M.U.(military unit), por enquanto.
Como alguns nesse partido já sabem, eu sou contra o que o governo faz com nossos eBrasileiros nas distribuições e nos modos de batalha, dão valor apenas aos mais fortes e aos que não precisão de ajuda, pessoas que tem como se manter e que tem de onde tirar armas e food, mas mesmo assim dão a distribuição para essas pessoas venderem para nosso inimigo.
Quando saiu essa historia de “Milícia do Pil”, eu na mesma hora me interessei e me propus a ajudar no que fosse possível mesmo ainda não sendo forte e nem muito conhecido, porem, sou de uma opinião forte e decidida e de correr atrás de meus ideais.
Todos, ou em sua maioria estão achando errado criar uma “vaquinha” para ajudar a montar o M.U., que tipo de milícia vai ser essa sem ter uma referencia? São apenas meros 1.5 gold de cada se for parar pra analisar isso, mas como tem pessoas no jogo que apenas pensão em si próprias eu mesmo me proponho a criar com os gold que eu tenho, tinha falado para o Julius que entrava com 20 gold para criar mas como vi que todos são influenciados pelas idéias de uns e outros usarei meus gold para isso sem pedir nada a ninguém.

Não vou medir esforços para fazer essa milícia ir em frente, posso ser criticado, ofendido e também julgado, porem jamais compreendido.

Vou colocar o meu ideal de uma Milícia para os membros desse partido escolher se vale ou não a pena abrir a BOPIL:

• fazer uma distribuição justa e coerente como os miliciano;
• lutar em primeiro lugar pelo eBrasil, onde estamos morando;
• depois de lutar pelo nosso território, buscar aliados no exterior para uma coligação forte e ampla com as milícias de outros paises.

Esse é o meu ponto de vista sobre uma milícia que pode ser forte e bem organizada, caso todos acharem q eu estou errado estarei deixando a disposição o BOPIL.

Nos vemos nas batalhas.
El Nego Black
El Nego Black

Pontos : 36
Reputação : -4

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4353012

CRIAÇÃO DO BOPIL, VAMOS EM FRENTE OU PARAMOS POR AQUI? Empty Re: CRIAÇÃO DO BOPIL, VAMOS EM FRENTE OU PARAMOS POR AQUI?

Mensagem  JeffMacgraw em Ter 5 Jul 2011 - 17:44

No que precisar estou à disposição, pois não tenho mais jornal ai eu tenho tempo de sobra!

Obs.: Decidem e depois falem comigo no IRC ou MP sobre o que vcs concluiram sobre o assunto...
JeffMacgraw
JeffMacgraw

Pontos : 53
Reputação : 3

Profile Info
Party: 250

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4487862

CRIAÇÃO DO BOPIL, VAMOS EM FRENTE OU PARAMOS POR AQUI? Empty Re: CRIAÇÃO DO BOPIL, VAMOS EM FRENTE OU PARAMOS POR AQUI?

Mensagem  JuliusEhNozes em Ter 5 Jul 2011 - 17:57

tamo junto nego XD

Nos vemos Na Luta!!!
Presidente PIL Outubro

Como minha vó já dizia: Quem não tem colirio, usa óculos Escuros.
CRIAÇÃO DO BOPIL, VAMOS EM FRENTE OU PARAMOS POR AQUI? Julius
JuliusEhNozes
JuliusEhNozes

Pontos : 793
Reputação : 4

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/2201093

Mensagem  Luiz Feliciano em Ter 5 Jul 2011 - 18:33

Nossa Nego, que discurso agressivo, você meteu o pau até na gente (ui) rsrs xD

Se eu tivesse algum gold ajudava a interar para a MU, acho ela importante para a divulgação e organização in game da milícia.

Outra coisa, é que se não me engano nos já temos algumas sugestões de fardas prontas, só esperando por votação. =)

Dez/Jan de 2011/2012
Fev/Mar de 2012
Abr/Mai de 2012
Luiz Feliciano
Luiz Feliciano

Pontos : 874
Reputação : 53

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4624527

Mensagem  VictorBacelar em Ter 5 Jul 2011 - 18:48

Já disse que estou ak pra oq precisar.
VictorBacelar
VictorBacelar

Pontos : 77
Reputação : 1

Profile Info
Party: 250

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4905880

Mensagem  mav em Ter 5 Jul 2011 - 19:06

Sou super a favor da milícia, mas não a favor da unidade militar. Há até pouco tempo atrás, nem existia MU, a referência era somente o avatar. Sou da opinião de que são 40g jogados fora, q podem ser usados para outras coisas mais úteis.

Estamos na maior dificuldade para conseguir dinheiro emprestado para passar a empresa do PIL pro MT.

Se vc quer gastar o seu dinheiro, ninguém tem controle sobre ele e vc faz o que quiser. Mesmo assim, espero q, se acontecer qq coisa, vc não tenha recentimento com o PIL depois.

CRIAÇÃO DO BOPIL, VAMOS EM FRENTE OU PARAMOS POR AQUI? Bundas150
mav
mav

Pontos : 1358
Reputação : 38

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1716647

Mensagem  Rubenpaz92 em Ter 5 Jul 2011 - 19:15

Acho que seria melhor pegar esse gold para upar a empresa de armas do PIL. Seria um dinheiro melhor investido para a milicia do que a MU por enquanto. Depois que a gente upar a empresa de arma a gente pensa em MU.
Rubenpaz92
Rubenpaz92

Pontos : 131
Reputação : 13

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/3318667

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: