Partido Igualdade e Liberdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião dia 09/05, às 20h00 [ATUALIZADO]

Ir para baixo

Reunião dia 09/05, às 20h00 [ATUALIZADO] Empty Reunião dia 09/05, às 20h00 [ATUALIZADO]

Mensagem  LFernandoX Sex 6 maio 2011 - 13:37

Bom pessoal está será minha última reunião como Presidente do PIL e pelo menos essa espero que seja um sucesso. Essa é minha primeira passagem como Presidente do PIL então não tive muito tempo para realizar o que eu gostaria que fosse concluído no PIL, não vou usar isso como justificativa pois, tive pessoas que me ajudaram muito. Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram, não vou citar nomes pois posso me esquecer de algum e o mesmo ficar magoado comigo, mais eu gostaria de Agradecer a Todos aqueles que me ajudaram.

Bom para finalizar meu mandato gostaria de marcar uma reunião domingo dia 09/05, às 20h00 para tratar de vez os seguintes assuntos:

Bom com a Finalização do seguinte Tópico, é claro se tiver tutores suficientes para poder ser discutido na reunião.

Os Principais assuntos são:

Colocar a Unipil em funcionamento de vez, pois esse já é o meu 2º ou 3º tópico falando sobre a UNIPIL mais até agora não saiu nada então espero que nessa reunião podemos tirar a UNIPIL do papel e colocá-la em funcionamento.
-Definir os Tutores da UNIPIL.
-Formas de Publicação.

Bom acho que é só isso se alguém achar que mais alguma coisa deve ser discutido, por favor postem abaixo.

Conto com a presença de todos nessa reunião, pois é muito importante, não se esqueçam é dia 09/05 às 20h00.
LFernandoX
LFernandoX

Mensagens : 395
Pontos : 562
Reputação : 29
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 27
Localização : Itatinga - SP

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/3900239

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos