Partido Igualdade e Liberdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pil Fight (Flight)

+10
jcmdias
Baidian
Anna_Selvagem
henriquerm
Luudacris
JeffMacgraw
Rubenpaz92
mav
JuliusEhNozes
Viajada
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Deveríamos distribuir food q2 para o Pil Flight?

Pil Fight (Flight) - Página 2 Vote_lcap95%Pil Fight (Flight) - Página 2 Vote_rcap 95% 
[ 19 ]
Pil Fight (Flight) - Página 2 Vote_lcap5%Pil Fight (Flight) - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 20
 
 

Pil Fight (Flight) - Página 2 Empty Re: Pil Fight (Flight)

Mensagem  Luudacris Dom 24 Abr 2011 - 7:54

Messias Rodrigues escreveu:Laudacris,

Depois do teu penúltimo post onde você sintetiza o objetivo do jogo, eu me nego até a responder a você, pois não terás a capacidade de entender os meus argumentos.

Quando tiveres maturidade o suficiente para entender voltamos a conversar, quem sabe já terás uma argumentação que seja de um nível melhor.

Querem se divertir a custas do partido vão em frente, fiquem à vontade. Afinal, a maioria está optando por isto.

Como minoria cabe-me a parte restante, não participar desta burrice e cobrar resultados (que vcs não terão!). Não pensem que podem usar os recursos do partido da forma que querem ou pensam, elas terão que trazer resultado satisfatório, caso contrário me terão aqui no fórum, no chat e no e-republik fazendo um cobrança ferrenha por resultados.

Caso o plano de vcs fosse um pouquinho melhor, eu desejaria sorte, mas já antevi o resultado e não gostei dele, portanto, esperem minha enchição de saco ferrenha, pois isto irá acontecer certamente.


Desculpe, mas acho que você não deve sair falando da maturidade das pessoas.
Até agora estava brincando com você, seus argumentos foram ótimos, e se mudasse algo, talvez eu mudasse meu voto.

Agora, se você não sabe diferenciar uma pessoa que brinca com uma pessoa sem maturidade, ok.

Aproposito, é encheção.

Luudacris

Mensagens : 128
Pontos : 148
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Campinas

Profile Info
Party: Partido Igualdade e Liberdade

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/3556507

Ir para o topo Ir para baixo

Pil Fight (Flight) - Página 2 Empty Desculpas!

Mensagem  Messias Rodrigues Seg 25 Abr 2011 - 9:47

Caro Laudacris,

Me desculpa se te ofendi com as minhas palavras ásperas.

Mas, pare um pouco para raciocinar e verás que o que tens falado não é bem pensado. E até agora, realmente achava que estava falando sério e por isto, fiquei abismado.

Se você está dizendo que era brincadeira, peço desculpas pelos dizeres. Mas, eu compreendo o jogo como algo sério, ainda que seja apenas um jogo (talvez pela minha vertente micronacionalista kkkkkkk Very Happy Very Happy ).

De todo modo, desculpas pelo rompante desnecessário.
Messias Rodrigues
Messias Rodrigues

Mensagens : 20
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 37
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Pil Fight (Flight) - Página 2 Empty Re: Pil Fight (Flight)

Mensagem  mav Seg 25 Abr 2011 - 10:25

Messias, nosso principal objetivo com a distribuição de armas é se reunir pra comemorar e se divertir mesmo.

Mas veja bem. O objetivo maior do PIL é o desenvolvimento do eBrasil. Distribuindo comida para lutar estaremos cumprindo indiretamente este objetivo, pois ajuda a subir patente e tals. Até por isso estamos articulando uma milícia.

Em segundo lugar, o único motivo que o PIL precisa de dinheiro é para financiar as passagens e saúde gasta durante a viagem de nossos eleitores. Temos uma empresa de mt, uma de comida e uma de grain que satisfaz este objetivo.

O Partido não precisa de dinheiro pra mais nada e mesmo assim temos uma boa quantia guardada.

Por isso eu digo que não há mal nenhum em distribuirmos esta comida entre nossos membros.

Por último, o pessoal do PIL costuma ser bem sensato e pode ter certeza que, se isso fosse de alguma forma prejudicial, teria mais votos contra.

Mav Smile
mav
mav

Mensagens : 1091
Pontos : 1358
Reputação : 38
Data de inscrição : 20/09/2010

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1716647

Ir para o topo Ir para baixo

Pil Fight (Flight) - Página 2 Empty Re: Pil Fight (Flight)

Mensagem  Viajada Seg 25 Abr 2011 - 10:27

Messias Rodrigues escreveu:Bem, como sou aparentemente o único do contra deveria ficar quieto na minha.

É aí q tem q falar mesmo. É assim q vamos evoluindo, continuar o q está bom e melhorar o que deve ser melhorado.

Qto à sua crítica, tudo que o Partido tem é graças às doações de membros. Hj o Partido tem mais de 80g que ainda deveremos pensar no que fazer para multiplicar este dinheiro.
O PIL tem 1 empresa de mt, 1 de food q3 e 1 de grain, tudo isso graças a doações de membros e tb de membros que trabalharam voluntariamente nas empresas do Partido.
O Partido nunca fez isso antes. As foods poderiam ser vendidas, sim. Mas o Pil Flight é uma comemoração e uma força nas batalhas do eBr. Estas foods não deixará o Pil pobre, não vai falir o Partido.
Qto aos resultados, quais resultados vc quer?
Viajada
Viajada

Mensagens : 513
Pontos : 688
Reputação : 59
Data de inscrição : 20/09/2010

Profile Info
Party: PIL

http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/1716554

Ir para o topo Ir para baixo

Pil Fight (Flight) - Página 2 Empty Re: Pil Fight (Flight)

Mensagem  Messias Rodrigues Seg 25 Abr 2011 - 21:43

mav escreveu:Messias, nosso principal objetivo com a distribuição de armas é se reunir pra comemorar e se divertir mesmo.

Mas veja bem. O objetivo maior do PIL é o desenvolvimento do eBrasil. Distribuindo comida para lutar estaremos cumprindo indiretamente este objetivo, pois ajuda a subir patente e tals. Até por isso estamos articulando uma milícia.

Em segundo lugar, o único motivo que o PIL precisa de dinheiro é para financiar as passagens e saúde gasta durante a viagem de nossos eleitores. Temos uma empresa de mt, uma de comida e uma de grain que satisfaz este objetivo.

O Partido não precisa de dinheiro pra mais nada e mesmo assim temos uma boa quantia guardada.

Por isso eu digo que não há mal nenhum em distribuirmos esta comida entre nossos membros.

Por último, o pessoal do PIL costuma ser bem sensato e pode ter certeza que, se isso fosse de alguma forma prejudicial, teria mais votos contra.

Mav Smile

MAV,

Até agora foi a melhor justificativa que me apresentaram. Desta vez conseguiram apresentar de forma mais adequada no meu ponto de vista. Parabéns! Very Happy Very Happy

Mesmo não sendo de todo em acordo com tais razões, me resigno e compreendo a decisão da maioria e diminuo o tom exacerbado de meus discursos para a concórdia, desta feita, me parece que não há intenções de resultados, portanto não posso cobrá-los.

Diante disto, a maioria é soberana para decidir e optar por esta modalidade.

Abraços.
Messias Rodrigues
Messias Rodrigues

Mensagens : 20
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 37
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Pil Fight (Flight) - Página 2 Empty Re: Pil Fight (Flight)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos