Um Ano de Erepublik

Ir em baixo

Um Ano de Erepublik Empty Um Ano de Erepublik

Mensagem  JuliusEhNozes em Dom 21 Nov 2010 - 16:18

Sim, dia 22 completarei finalmente, meu um ano de Erepublik, e como esse jogo diferente de vários, também é cultura, venho deixar um texto para a todos.

Uma Imagem de Agradecimento:

Um Ano de Erepublik Michellecarreracarfeatuor6

Estou fazendo esse texto hoje devido, não terei tempo para escrever amanha ou no dia 22 já que tenho prova do vestibular, mas obrigado a todos especialmente a :

Raphael Louis Habsbourg-Lorrai, meu heroí no modulo economico do jogo.
Jazar ou Antonieta ou para os Intimos Jazarita a garota maravilha, meu heroi no modulo militar.
Cavalcanti meu heroí no modulo jornalistico do jogo.
Bunaly por seus feitos suas ações.
Thiago Roberto aka Broody King, sim ele é o Rei é o troller mais querido trouxe diversão não é como os noob de hoje.
Maguilao um grande jogador, um companheiro gente fina, entende de travesti.
Niv_Mizzet, Bruno Costel, Ryan Cullen, Trautmann K, Asimov, Vespasiano, Jogadores que me fizeram ficar no PIL.
itsmeyoshi, o Cara que me colocou de vez no PIL, sou seu fan suas analises são 10.
Carlos Saldanha, você é o cara, suas frases são profundas, você não tem outra palavra você é você.
Viajada, MAV, Anna_selvagem, Shafire, vocês são muito gente fina.
Membros do PIL, todos com quem conversei vocês são 10.
Povo do ODIN, vamos ser menos troll ae, atrapalha novas ideias, novos jogadores.
ANP, bejo me liga.
PM, isso ecxiste? Saudades dos antigos membros do PM, Bunaly Pedro Augusto Xp.red.
Gonzalo Medina, um Chileno muito gente fina

Pessoal Muito Obrigado.

Um Ano de Erepublik Obrigado

Um Ano de Erepublik 1+ano

Sim, esse foi um grande Ano, conheci grandes pessoas nesse jogo, algumas pessoas chatas que nem merecem ser lembradas outras pessoas legais, outros pessoas normais, mas foi um ano de muito jogo, vi Gauteng cair inumeras vezes e retornar para nós, vi o Brasil sozinho derrotar o EDEN duas vezes no ataque a Australia, vi a França Sumir do Mapa, Vi a Alemanha Sumir do Mapa, vi a Hungria reduzida a uma região, mas vi a reviravolta a retomada de todas essas regiões de volta e o contra ataque. Vi a Phoenix ganhar, vi a EDEN ganhar. Vi muita coisa, vi a Espanha invadir o Mexico e nós Brasileiros Lutando, gastando GOLD, para conseguir expulsar os espanhois do Mexico, vi Brasileiros gastando GOLD,eu estava lá ate ás 1 da matina , e lutando das 8 da noite as 3 da manha. Para Ajudar os amigos Mexicanos. Vi muita coisa fisso muito coisa, e Quero Dizer estou aqui na Saúde, na Vitoria e na Derrota.

Um Ano de Erepublik Obrigado_pateta

Senhores e senhoras jogadores de Erepublik: Usem filtro solar.

Se eu pudesse dar um conselho em relação ao futuro, diria: “Usem filtro solar”. Os benefícios, a longo prazo, do uso do filtro foram cientificamente comprovados. Os demais conselhos que dou baseiam-se unicamente em minha própria experiência.

Eis aqui um conselho: Desfrute do poder e da beleza de sua juventude.
Oh, esqueça ! Você só vai compreender o poder e a beleza de sua juventude quando tiverem desaparecido. Mas acredite em mim.Dentro de vinte anos você olhará suas fotos e compreenderá,
de um jeito que não pode compreender agora, quantas oportunidades se abriram para você que eram realmente fabulosas.

Você não é tão gordo quanto imagina.

Não se preocupe com o futuro.

Ou se preocupe se quiser, sabendo que a preocupação é tão eficaz quanto tentar resolver uma equação de álgebra mascando chiclete. É quase certo que os problemas que realmente têm importância em sua vida são aqueles que nunca passaram pela sua mente, tipo aqueles que tomam conta de você às quatro horas da tarde em alguma terça-feira ociosa.
Todos os dias, faça alguma coisa que seja assustadora.

Cante.

Não trate os sentimentos alheios de forma irresponsável. Não tolere aqueles que agem de forma irresponsável em relação a você.

Relaxe.

Não perca tempo com a inveja.

Algumas vezes você ganha, algumas vezes perde.
A corrida é longa e, no final, tem que contar só com você.
Lembre-se dos elogios que recebe.Esqueça os insultos.

(Se conseguir fazer isso, me diga como).
Guarde suas cartas de amor. Jogue fora seus velhos extratos bancários.

Estique-se.

Não tenha sentimentos de culpa se não sabe muito bem o que quer da vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço, não tinham, aos 22 anos, nenhuma idéia do que fariam na vida. Algumas das pessoas interessantes de 40 anos que conheço ainda não sabem.

Tome bastante cálcio.

Seja gentil com seus joelhos. Você sentirá falta deles quando não funcionarem mais.

Talvez você se case, talvez não.
Talvez tenha filhos, talvez não.
Talvez se divorcie aos quarenta.
Talvez você dance uma valsinha quando fizer 75 anos de casamento.

O que quer que faça, não se orgulhe nem se critique demais. Todas as suas escolhas têm 50% de chance de dar certo. Como as escolhas de todos os demais. Curta seu corpo da maneira que puder. Não tenha medo dele ou do que as outras pessoas pensam dele. Ele é o seu maior instrumento.

Dance.

Mesmo que o único lugar que você tenha para dançar seja sua sala de estar. Leia todas as instruções, mesmo que você não as siga.Não leia revistas de beleza.

Elas só vão fazer você se achar feio.

"Brother and sister,
Together we'll make it through
Someday a spirit will take you
And Guide you there
I Know you've been hurting,
But I've been waiting to be there for you
And I'll be there just helping you out
Whenever I Can"

Saiba entender seus pais.

Você nunca sabe a falta que vai sentir deles. Seja agradável com seus irmãos. Eles são o seu melhor vínculo com o seu passado e aqueles que, no futuro, provavelmente nunca deixarão você na mão. Entenda que os amigos vão e vem, mas que há um punhado deles, preciosos, que você precisa guardar com carinho.

Trabalhe duro para transpor os obstáculos geográficos e da vida, porque quanto mais você envelhece tanto mais precisa das pessoas que conheceram você na juventude. More em São Paulo, mas mude-se antes que a cidade transforme você em uma pessoa dura. More na Bahia, mas mude-se antes de se transformar em uma pessoa muito mole.

Viaje.

Aceite certas verdades eternas:

os preços sempre vão subir;
os políticos são todos mulherengos;
você também vai envelhecer.

E quando envelhecer, vai fantasiar que, quando você era jovem,

os preços eram acessíveis,
os políticos eram nobres de alma,
e as crianças respeitavam os mais velhos.

Respeite as pessoas mais velhas.

Não espere apoio de ninguém. Talvez você tenha uma aposentadoria. Talvez tenha um cônjuge rico.
Mas, você não sabe quando um ou outro podem desaparecer. Não mexa muito em seu cabelo.
Senão, quando tiver quarenta anos, vai ficar com a aparência de oitenta e cinco. Tenha cuidado com as pessoas que dão conselhos, mas seja paciente com elas. Conselho é uma forma de nostalgia. Dar conselho é uma forma de resgatar o passado da lata de lixo, limpá-lo, esconder as partes feias e reciclá-lo por um preço maior do que realmente vale.

Mas, no filtro solar, acredite!

Um Ano de Erepublik Hlb4uxyg

Nos vemos Na Luta!!!
Presidente PIL Outubro

Como minha vó já dizia: Quem não tem colirio, usa óculos Escuros.
Um Ano de Erepublik Julius
JuliusEhNozes
JuliusEhNozes

Pontos : 793
Reputação : 4

Ver perfil do usuário http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/2201093

Um Ano de Erepublik Empty Re: Um Ano de Erepublik

Mensagem  João DM em Dom 21 Nov 2010 - 17:02

E o seu vice presidente quenãofeznada ): spOAKSPOksapo
esqueceu de mim???? vocemedeve
João DM
João DM

Pontos : 120

Ver perfil do usuário http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/3429174

Mensagem  Viajada em Seg 22 Nov 2010 - 9:28

hehehe
q gracinha!

Obrigada por lembrar de mim e parabéns por 1 ano de luta! Após tantas coisas q aconteceram, digo q todos nós somos bravos sobreviventes!

Parabéns, Julius!
Viajada
Viajada

Pontos : 688
Reputação : 59

Profile Info
Party: PIL

Ver perfil do usuário http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/1716554

Mensagem  Raphael Habsbourg Bourbon em Seg 22 Nov 2010 - 18:18

Parabéns, Julius!

Só não darei presente pq não gostei da imagem no artigo e aqui no fórum.

Isso não é imagem para artigo de um ano. Até pq vc não é mulher e fazer artigo comemorativo só para ganhar votos e/ou presentes. Não dá.

king Raphael Louis Habsbourg-Lorraine et Bourbon | Co-Fundador, Defensor Perpétuo do PIL, Quinto e Atual Imperador do Brasil, Territórios Sul-Americanos e Colônias Além Mar da África do Sul, Arquiduque da Áustria, Duque de Bourbon, Conde de Lorraine, e Arquiduque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.king

Um Ano de Erepublik Bras%25C3%25A3o%2Bde%2BRaphael%2BI
Raphael Habsbourg Bourbon

Pontos : 443
Reputação : 17

Ver perfil do usuário http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/838172

Mensagem  Raphael Habsbourg Bourbon em Seg 22 Nov 2010 - 18:24

Ah, obrigado por me incluir como primeiro da lista! rs

Mas artigo de um ano, deve ser a sua história!

king Raphael Louis Habsbourg-Lorraine et Bourbon | Co-Fundador, Defensor Perpétuo do PIL, Quinto e Atual Imperador do Brasil, Territórios Sul-Americanos e Colônias Além Mar da África do Sul, Arquiduque da Áustria, Duque de Bourbon, Conde de Lorraine, e Arquiduque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.king

Um Ano de Erepublik Bras%25C3%25A3o%2Bde%2BRaphael%2BI

Pontos : 443
Reputação : 17

Ver perfil do usuário http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/838172

Mensagem  Jacques_Rousseau em Seg 22 Nov 2010 - 22:27

Parabéns Julius!
1 ano aguentando uns e outros não é fácil hein.
Que Roto esteja com você!
rotocafe animado
heheheh!

Gostaria de fazer um comunicado: Em março eu farei 1 ano também, quem quiser ter seu nome lembrado por mim, que deposite antecipadamente em meu profile um quantia simbólica de 20 golds.

HAuHAuAhuAHuaua
Jacques_Rousseau
Jacques_Rousseau

Pontos : 311
Reputação : 12

Ver perfil do usuário http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/3012131

Mensagem  JuliusEhNozes em Ter 23 Nov 2010 - 16:49

Raphael Habsbourg Bourbon escreveu:Parabéns, Julius!

Só não darei presente pq não gostei da imagem no artigo e aqui no fórum.

Isso não é imagem para artigo de um ano. Até pq vc não é mulher e fazer artigo comemorativo só para ganhar votos e/ou presentes. Não dá.

Não foi pra ganha presente, foi pra agradece, pra coloca aquele texto do use filtro solar, li ele em ingles muito foda!!

XD

Nos vemos Na Luta!!!
Presidente PIL Outubro

Como minha vó já dizia: Quem não tem colirio, usa óculos Escuros.
Um Ano de Erepublik Julius
JuliusEhNozes
JuliusEhNozes

Pontos : 793

Ver perfil do usuário http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/2201093

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: